sexta-feira, 5 de março de 2010

Notícias óoootimas!!!!!!


      Gentemmmmmmmm!!!!!!! Estou escrevendo tudo com mil exclamações pra dizer pra vocês que saiu o nosso financiamento na Caixa! Como havia escrito antes, fizemos tudo através do que eles chamam de correspondente bancário. Hoje o rapaz me ligou pra dar a boa notícia. Estavam faltando só uns comprovantes de renda nossos, que entreguei ontem mesmo. To hiper-maxi-mega feliz!
      Em relação ao terreno, aquele que falei que dava pra plantar até soja foi vendido (snif, snif), mas achamos um do mesmo tamanho, na mesma rua. Só uns 200m mais a frente, e melhor: já está com os primeiros 30m terraplanados! Não precisaremos terraplanar, só limpar o mato que tomou conta.  Fomos vê-lo na terça-feira e gostamos muito. O início, por ser terraplanado, está bem retinho, e o final dele é em declive. Mas como nos explicou o corretor, até os primeiros 37m podemos construir, depois não mais porque ali é considerado área de preservação ambiental. Passa uma sanga (córrego mais estreito, para quem não conhece as expressões daqui, hehehehe) aos fundos do terreno, e pelo Google Earth, com imagens de 2006, dá pra ver que tem um monte de araucárias (árvore nativa da região sul que não se pode derrubar sem autorização porque é protegida por lei), mas ao vivo não vi nenhuma!! Bem que eu queria ter umas araucárias no meu terreno! Pra mim já foram derrubadas e o antigo dono não falou nada, mas agora me preocupei: vai que alguém pense que fomos nós e nos multem? Como fazemos pra provar que o terreno já estava assim quando o compramos?
      Quinta-feira meu tio patrocinador (kkkkkkk) quer ir lá conhecer o mais novo bebê (começou, começou, huahuahuahuahua), dai vou tirar umas fotos pra vocês conhecerem ele, tá?
      Vai demorar, segundo a imobiliária, de 15 a 20 dias pra ficar tudo pronto, porque o proprietário atual nunca colocou o terreno no nome dele, daí vai fazer isso agora. Mas só de pensar que já é nosso, que já podemos sonhar e que uma boa parte do caminho está andado... ai... ai... Bjs, bjs, bjssssssss

TO BE CONTINUED (sempre quis escrever isso!!!!!! kkkkkkkk)

10 comentários:

  1. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    VAMOS COMEMORAR MESMO!!

    MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  2. ô Cátia, viu? Valeu a pena esperar!!!
    Agora vamos acompanhar sua obra e prepare os ânimos porque dá trabalho! hehehe
    Bjks e felicidades 100000000000000!!!

    ResponderExcluir
  3. ke felicidade hemmm quando mesmo vc esperar a casa já vai estar pronta e vc pensando em todos esses momentos que ficam na memoria... Parabens e boa sorte na construção vou estar acompanhando por aqui... Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!! Passei pela primeira vez pelo seu blog hoje e quero te parabenizar pelo blog e pela conquista. Recentemente passei pela aprovação do financiamento do meu apê. Estou morando nele há quase uma semana e estou extremamente feliz! É muito bom realizar o sonho da nossa casa propria!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Cátia minha linda. Estou muito feliz por vcs. Parabéns!

    Estou louca para v as fotos do terreno...A construção nem se fala. kkkkkkkkkk

    Felicidades sempre pra vcs.
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  6. Noooooooooooossa, Cátia, que máximo!! Parabéns!!! :D

    Vim aki correndo quando vc disse que tinha boas notícias e essas são simplesmente maravilhosas!! :D Fikei feliz demais por vc!!

    Relaxa, amiga, eu sei que vc está correndo demais, e precisa se cuidar antes de mais nada. Fico mto feliz sempre que vc aparece (ainda mais com uma notícia como essa), mas tudo tem seu tempo. Tem que se cuidar mesmo, e correr atrás de resolver todas essas coisas, ainda mais agora que tem uma casa a caminho...

    E obrigada pelas palavras de apoio, vc tem toda razão, o mais importante é nosso amor mesmo!!

    beijos e tenha um lindo fds!!

    ResponderExcluir
  7. IUUPIII
    Cátia...veja só como Deus é Divino, amiga!
    a poucos dias vc estava toda desanimada, sem esperança e tal...e agora já pensando na construçao de tua casa!Como ja dissemos a hora de Deus é outra e agora chegou a sua vez.
    Cuide de vc p/ poder estar massa, p/ ir atrás dos itens da cosntruçao...agora é so felicidade.
    To muitooo feliz por vc e pelo Jacques...
    Muita paz, alegria e harmonia em seu novo lar doce lar...
    Bjks!
    ;-x

    ResponderExcluir
  8. Respondendo:
    Cátia, nós não vamos continuar com a mesma construtora. Na verdade estamos em negociação com outra.
    Entramos em contato com essa nova, olhamos as casas e localidade.
    Pra ser bem sincera, eu gostei muito do que vi.
    Melhor disso tudo é que a construtora é de uma pessoa muito conhecida. Na qual tenho certo contato.
    Excelente não é?

    Na segunda se Deus quiser, teremos novidades la no blog.
    Continue com os dedos cruzados.
    Obrigada!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Eiiii! Cátia, que alegria amada!!!Que bom que seus sonhos tem se realizado, aguardamos ansiosamente pelas fotos viu? Prepare-se para perder o sono, já começamos a decorar a casa assim que compramos o lote, rrsrsrs... beijão...

    ResponderExcluir
  10. U-HUUU!!! Vamos comemorar!!!
    É tão emocionante, ver o nosso sonho virando realidade!!! Sim!! Ter o terreno já é uma felicidade só e agora, com a liberação do financiamento...meu Deus, é alegria pura!! Extase total!!! É tudo d bom,mesmooooo!!
    Fiquei super feliz por vcs e até lembrei lá do inicinho da nossa historia...ai, a gnt nem dorme direito né?!
    Parabéns Catia e Jacques pela conquista!! Vcs merecem!!!

    Gostei da sugestão das fotos da gestação no perfil. Nao tinha pensado nisso. Vou comecar a providenciar, rsrsrs. Obrigadinha!!!
    bjs e um lindo dia da mulher!!!

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"