sábado, 2 de janeiro de 2010

Mais reforminhas

      Oi!!!!!! Como foram de Ano Novo? O nosso foi tranquilo, bem familiar. Mal 2010 começou e já voltamos às reforminhas. As paredes que passamos massa corrida, há uns dias atrás, começaram a ser lixadas. Eu lixei a da janela na quarta e hoje, lixamos o resto. Muito pó!!!!!! O meu cabelo ficou duro! Tive que fazer uma mega hidratação depois... E a pele, então! Um horror de ressecada! Mas vale a pena...     
      Abaixo algumas fotos da nossa arte:














O "pedreiro" mais branco que fantasma albino...kkkkkk



Olhem o pó que estava!!! Haja aspirador e paninho!




A massa corrida que usamos






Viram como eu trabalho também? Olha o naipe da pessoa com os cabelos mais duros que bombril e a cara mais empoeirada que não-sei-o-quê!!!!



O "pedreiro" e a "pedreira"!!! Quem quiser nos contratar, estamos ai!


      Depois de toda essa lixação, passamos massa corrida onde ficaram buraquinhos e falhas. Segunda vou lixar de novo (ai meu cabelo!!!) pra acabar com essa sujeirama de vez, pra podermos pintar. Breve mais fotos das artes da dupla de dois! Muitos beijos!!!!

13 comentários:

  1. Tem coisa melhor q cuidar da casinha juntos? hehehe Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. oi Cátia!! td bem? Pelo visto o final de semana de vocês foi bem trabalhoso, hein? O nosso tb, enchemos a primeira laje finalmente! É tão bom ver nossa casa andando! Fiquei super feliz e cansada pks, rs.

    Teremos três quartos, contando com o nosso, então um será o escritório mesmo, do msm jeito que vcs. Nosso plano por enquanto é ter dois filhos, e claro que para o caso de um ser menino e outra menina, já temos tudo certo para separar os quartos.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. E aí casal!!!!!!!!
    Como estão?!
    Entraram o ano de 2010 com ritmo acelerado hein?! Logo logo esta reforma vai acabar, que maravilha!!!
    É muito bom cuidar do que é da gente, nem que para isso dê mais trabalho. Nós tambem já nos aventuramos em fazer uma repaginada em um apt q moramos. Pintamos as paredes e tetos... não foi fácil, mas todo esforço valeu a pena!!!
    Que 2010 continue assim, com uma energia gostosa de se ver...cheio de harmonia, companherismo e muito amor!!! Casal, tudo d bom!!!
    bjs,
    ju
    construcao total

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Cátia, temos os urubus na nossa vida, mas temos os anjos também, esses amigos e familiares que tanto nos ajudam. :D
    Claro que mesmo nesses momentos sempre tem alguém com um comentário negativo, mas a gnt releva. Tem mta gnt legal do nosso lado, é melhor se focar nisso.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eita povo trabalhador viu!?

    Quero lhe agradecer minha querida pelo carinho. Espero sua participação nos posts sobre a construção para me ajudar com alguns detalhes viu? Não esqueça de mim viu?

    PS: se o seu cabelo ficou duro por causa da poeira imagine o meu que é duro por natureza caso eu venha fazer esse tipo de serviço rsrsrsrsrsrs

    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  6. Nuoossaaaa, sei bem como é ficar com o cabelo mais que duro por causa do pó!
    Mas, pra dar aquela economizadinha boa, vale o esforço, né?
    E olha... Não vou contratar vcs como pedreiros, pq eu tbm sou uma ótima pedreira, tá? rsrs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. Oiee, que legal seu blog! Adoro fazer eu mesma tb! Li um post sobre tijolo à vista! Minha casa em SC, pois morei 5 anos lá, fizemos de tijolo à vista cru, aquele bem clarinho! Bom, ele é bem caro, então a questão de economizar no reboco não é verdade! Ele deve ter empermeabilizado em torno de 6 em 6 meses, pois como é poroso pode infiltrar água para o interior da casa e embolotar a tinta interna e a massa corrida! Ficou lindo - em fevereiro qdo eu for de férias pra lá posto umas fotos - mas a manutenção permanente é cara e trabalhosa! Pense nisso querida! Obrigada pela visita e volte sempre! Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. ahh não dá bola pras críticas! Só dê bola se for pra fortalecer esse casal que terá uma casa linda me 2010. O que não for útil pra vocês coloquem fora! heheheh

    ResponderExcluir
  9. pois é, estamos esperando q na segunda-feira a equipe esteja completa. Caso contrario, o empreiteiro vai ter que contratar novos ajudantes, do jeito q está não dá para ficar né?! A obra tem que "andar"!!!

    Sobre as férias do RJ, que pena q não foi possivel vcs irem desta vez, mas tenho que certeza que logo, logo também vão poder curtir cada pedacinho da cidade maravilhosa!!!! Ai minha amiga, eu é que vou dizer "inveja, inveja...", rsrsrsrssrsrs.

    beijinhos
    e estou aguardo as proximas fotinhos da reforma
    Ótimas férias!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cátia. Vim te visitar!!
    que coisa boa ver um casal trabalhando juntos! seja no que for né!!
    ode ter certeza que terá um gostinho especial depois de pronta!!
    Eu não tenho esse dom viu... se o pedreiro não lixar eu nem sei... pq eu nem sei onde lixa, pq e quanto, pura falta de conhecimento. Mas se o trabalho deixar eu devo ficar mais presente lá na minha obra.
    Sucesso procê!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oI AMADA Cátia, tudo bem?
    Menina que ralação, hein! rsrsrs
    Mas vale à pena mesmo, bom trabalho!!! É, já podem fazer uns bicos por aí! hehehe
    Bjks
    e Feliz ano novo atrasado (não lembro se já te escrevi isso, então para garantir, rs).

    ResponderExcluir
  12. Oi Cátia!! Td bem?

    A nossa escada tb não vai ser tão grande quanto aquelas que eu postei no blog, mas talvez use um acabamento semelhante, de madeira, estamos avaliando ainda. São tantas coisas para olhar, tantas coisas para pensar, tantas coisas para escolher. Pesquiso o preço de tijolos pensando que cor fica mais bonita na parede, escolho portões pensando no modelo da janela, e assim em diante... Eu já nem sei para onde olhar, quero ver tudo!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cátia
    Nossa eu e meu maridão já fizemos isso muitas vezes, tirando a canseira da falta de experiência, até que é divertido, ahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"