terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Meu primeiro selinho e atualizações!!!

      Oi gente! Andei meio sumida do blog, e da internet de um modo geral. Eu e o Jacques estávamos de babá do Gabriel, nosso sobrinho. O guri é viciado em video game e Banco Imobiliário!!! E fomos em duas formaturas num período de uma semana... Muitos eventos na agenda, kkkkkkk...Fora uns outros contratempos pessoais que estou tentando resolver (questões de trabalho). Dai fiquei sem tempo e sem ânimo pra internet. Me dei umas férias, hehehehe... Mas agora estou de volta. Fomos ver uns terrenos semana passada, num bairro que faz divisa entreViamão e Porto Alegre, num loteamento calmo, que só tem casas legais. Já adotamos totalmente a idéia de que iremos construir! Estamos pensando na planta e no jeito que queremos que a casa fique! Quero agradecer a todos que me deram força no post anterior e dicas maravilhosas sobre o financiamento. Bem no fim, como estávamos de babá e num corre-corre com formaturas, não fomos na Caixa semana passada. Mas entre amanhã e quarta nós iremos, sem falta. Eu liguei pro 0800 da Caixa pra me informar dos documentos iniciais e já vamos munidos com eles. 
      Uma outra notícia que adorei foi o selinho que ganhei da Sane, do blog "Casa, fruto e flor" (não sei fazer links, se alguém quiser me ensinar, agradeçoooooooooo!!!!). Eis o selinho:



As regras são:
Diga seus três objetivos para este ano e repasse o selo para três pessoas queridas.
OBJETIVOS:
- Construir nossa casa e estar morando nela ainda em 2010
- Emagrecer (mas tá difícil!!!!!)
- Comprar um carro!

EU REPASSO ESTE SELINHO PARA:
- Lúcia, do blog "Calma. que estou com pressa"
- Amanda, do blog "Construindo nosso sonho"
- Edna, do blog "Uma casa pra chamar de minha"

Queria dar este selinho pra todo mundo, mas como eram só três... E a Sane já deu o selinho pra outras amigas queridas também...
Um beijão pra todo mundo que tem me ajudado bastante! Até breve com notícias ótimas (espero)!!!

6 comentários:

  1. Oi amiga
    Fiquei feliz em saber que dou ânimo e energia boa para minhas amigas blogueiras, mas confesso que até ano passado estava bem desanimada viu! Mas este ano minha casa tem que sair, de qualquer jeito. Ainda nem sei se vou mesmo conseguir o financiamento da Caixa, mas independente disto, já estou cuidando dos documentos necessarios para fazer o projeto com o arquiteto( que já escolhemos). Incrível como eu estou mesmo confiante de que tudo irá dar certo, mesmo que às vezes, pareça que não vai dar. Espero que vc tb possa por muita confiança em DEUS, de que tudo de maravilhoso se realizará em sua vida sempre!!!
    Estou por aqui, caso precise de algo( se puder ajudar, ajudarei muito). Eu acho que condominio fechado é o futuro da nossa sociedade, não tem jeito; portanto acho que vc está fazendo uma boa escolha. No meu caso demorei muito para comprar, mas escolhi em um condomínio que já valorizou 100% desde 2006, qdo comprei(olha qto tempo, estou esperando p/ construir). Mas tudo tem seu tempo p/ acontecer...e eu sei que chegou a minha hora.
    Bjks e boa semana querida!

    ResponderExcluir
  2. Voltei
    Esqueci de te pedir teu e-mail para que eu possa te mandar um tutorial que a Ju(construção Total), fez para me ensinar a colocar links nos meus posts.
    E agradecer pelo selinho lindo, tb!
    Bjks! ;-)

    ResponderExcluir
  3. oie,
    como vc está?
    como foi de fim de ano?
    bjos
    videcorando

    ResponderExcluir
  4. oi Cátia! Td bem?

    Que bom que vc está de volta! :) E que ótimo que vcs estão animados para construir! Vai ser uma delícia, posso apostar!

    beijos e boa sorte na Caixa!

    ResponderExcluir
  5. Aehhhh, voltando também!!!
    É muito bom quando a gente consegue chegar numa conclusão, né?! A fase da duvida, é importante pq ajudam na escolha, mas é uma agonia. A gente acaba indo e vindo várias vezes no mesmo ponto: compra pronto ou controi? e vice-versa.
    Mas vcs vao ver que agora, decididos a finco, tudo vai fluir melhor.

    Tudo d bom ai!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Cátia!

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    Continua correndo e se divertindo com o sobrinho?

    E como foi a visita na caixa, deu tudo certo?

    Nos mantenha informados das novidades!

    bjs

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"