domingo, 31 de janeiro de 2010

Selinho

Ois ... Ganhei mais um selinho (tô ficando mal acostumada, hehehehe), da Ricelli.


Regrinhas:
- Postar o nome e o link da blogueira que te mandou (acima)
- Escolher as amigas que te incentivam e avisá-las
-Completar as seguintes frases:
a) Sou poderosa porque não tenho medo da batalha!
b) Minha maior qualidade é o bom-humor.
c) Mereço mais apoio de algumas pessoas.

Minhas indicadas são:
- Lenynha, do blog Casa da Lenynha
- Sane, do blog Casa, fruto e flor
- Karla, do blog Nosso Sonho, Nossa Casa
- Ju, futura mamãe do blog Construção total
- Caroline, do blog Nosso futuro lar

Beijocas meninas e meninos!

3 comentários:

  1. Oi Amada, obrigada pelo carinho. Bjks mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba, oba!!!
    Obrigada pelo carinho e pela lembranca!!! Amei, amei!!! Estou pegando eles agora para publicar lá no blog!!
    beijinhos
    uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Amei o selinho, porém só vou poder postá-lo qdo voltar de férias ok? Aqui tenho de pagar e caro pelos minutinhos de acesso. bjinhos

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"