sábado, 4 de dezembro de 2010

1 ano de blog

     

      Oi gurizada! Só agora me dei conta que o blog fez 1 ano ontem (03/12). Como o tempo passou! Muita coisa mudou e com certeza mudará (pra melhor, sempre melhor!). Copiando o slogan clichê das lojas de que " O ANIVERSÁRIO É NOSSO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!", adoraria presenteá-las. Mas como a grana tá mais curta que pé de lagartixa, terei que prorrogar o presente para fevereiro de 2011 (até lá já é pra estarmos mais "frouxos"). Prometo que vou bolar algo bem legaus pra ustedesUma novidade que não contei pra vocês é que temos mais um mascote além da Lobinha. É o Zulu, um daschund bem sem-vergonha e manhoso, que era da minha cunhada e a gente sempre falava que assim que nos mudássemos iríamos trazê-lo pra cá.

Zulu e Lobinha no maior love!

E quero agradecer aos 125 seguidores! Valeu por estarem sempre por aqui! Um excelente domingo a todas!

15 comentários:

  1. Oie..
    Catia,
    Parabéns pelo 01 ano de Blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Catinha, obrigada por ir me visitar, adorei!! E parabéns pelo 1º aninho do seu blog, sabia que seu blog foi um dos primeiros que conheci aqui na blogosfera??
    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Seu carinho é nosso presente!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 1 ano de blog e não esqueça de postar as fotos da casa nova!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! E muito sucesso!
    Visita rápida para agradecer e desejar Feliz Natal e Ótimo Ano Novo
    bjos
    RO
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Catinha sumida!
    Estou passando para te desejar um 2011 com muita saúde, felicidade realizações!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. E o ano começou... Que 2011 se inicie repleto de aventuras e muitas coisas boas para vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Catia, tudo bem.. sei que vc já passou a bastante tempo pela fundação que já deve ter esquecido, né.. estou precisando da sua opinião sobre o ferro da Sinobras.. pois no local que estamos comprando material eles estão fornecendo este material no lugar no Gerdau.. e como o meu pedreiro não sabe eu estou procurando na net quem já usou...

    Estava procurando no google e vi que vc comentou em algum lugar sobre este ferro, porém não consegui localizar... Ficarei muito agradecida pelo comentário... um super beijo e parabéns pelo 1 ano do blog!

    Patricia

    ResponderExcluir
  9. Oie!!! Eu tb estou reformando minha casa e pra contar o dia-a-dia desta loucura, criei um blog http://areformadosobradinho.blogspot.com/. Dá uma passadinha lá pra genet discutir sobre o asunto e trocar idéias. Já estou seguindo vcs!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cátia, não tem problema não... eu entendo...
    Quando estiver na fase de acabamento acho que vou esquecer as marcas de tudo que usei também... é muita informação, né..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  11. oi cátia!conheci seu blog hoje! e adorei.. já estou te seguindo!!! passa lá no meu..! bjs.

    ResponderExcluir
  12. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.quemindica.com.br meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Superhero Skin Care: How to Use Them With
    Superhero Skin apple watch stainless steel vs titanium Care: How to Use Them With Superhero Skin Care. Superhero 토토사이트 Skin Care: edge titanium How to Use Them With Superhero Skin Care. Superhero Skin Care: How to Use Them With titanium carabiners Superhero titanium white octane blueprint

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"