terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu voltei!!!

     
      Oi gurizada! Estava com saudades de vocês! Espero que tenham sentido saudades de mim (sou carente, hehe). Desde a última postagem, nada mudou. Estamos na mesma em relação a casa. Não por falta de vontade nossa. Mas a falta de grana foi tanta, mas tanta, que ficamos devendo pra 4 cartões de crédito, cheque especial de 2 bancos, IPVA, contas de loja, etc e tal. Se não fosse a minha sogra nos ajudar, estariamos bem pior. Tudo porque eu fiquei 10 meses, sim DEZ  meses sem receber! Até setembro, contávamos com o dinheiro da venda do apartamento pra pagar as contas do mês, porque só o salário do Jacques não era suficiente. Mas depois que o dinheiro acabou, fomos rebolando pra pagar. Até que entramos num buraco negro que nos engoliu chamado juros de banco. Voltei a receber o salário mensal no comecinho de março, mas meus pagamentos atrasados ainda não sairam. A promessa é que saiam até o fim deste mês. Quero só ver. Mas o valor que tenho pra receber não cobre nem metade das dívidas. Pedi pra minha mãe tirar um empréstimo de 5 mil pra gente pagar os cartões, pelo menos. Aos poucos vamos pagando as dívidas, e não fazendo mais nenhuma. Construção mesmo, provavelmente só na metade do ano que vem. Mas apesar de tudo, estamos felizes. Fiquei sem postar nada no blog por pura falta do que falar mesmo. Leio os blogs de vocês vez ou outra e fico pensando em quanta coisa legal tem acontecido nas casas de vocês e eu aqui, na estaca praticamente zero. To devendo as fotos também. Ainda estamos sem lap top, então vou bater fotos novas. Vou retomar as postagens e as visitinhas. Desculpem o abandono, mas a deprê era tanta que desanimei total. O negócio tava punk mesmo. To até tomando anti-depressivos. Mas agora espero que comece uma nova era. A poeira está baixando... Beijos e até breve.

11 comentários:

  1. Oi Catia que bom que apareceu novamente...imagino as aflições de vcs...também estamos sem grana, mas, vamos construindo aos poucos, já que moramos com a minha mãe não estamos com tanta pressa...
    Mas realmente desanima vc não ter dindim para comprar e pagar tudo e resolver logo a questão rsrsrs
    Mas, bola pra frente os dias vão se seguindo e melhorando com Fé em DEUS, mande as fotos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Cátia, nessas horas, nosso único alento é ter a certeza que isso VAI PASSAR.
    Tudo passa e essa situação tb é passageira.
    Logo vcs vão conseguir colocar as contas em dia e encaminhar a vida para o lugar certo novamente.
    Sei que às vezes o desânimo toma conta, mas pensa positivo: vai passar!
    Boa sorte!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Cátia que saudade de ti. Tava preocupada em saber como vcs estavam. Que engraçado, nesse mundo virtual acabamos ficando intimas de pessoas que nunca vimos de carne e osso.
    Bom espero do fundo do meu coração que tudo se resolva. Vou rezar por vcs.
    Mas mostra as fotos. Sei que tem blogs lindos e as vezes achamos que nossas humildes fotinhos não ajudam ninguém. Mas acho que o legal desse mundo é a troca de experiências. A tua pode estar ajudando muita gente que quer construir e está tomando coragem como eu..hehe. Achei muito legal tua trajetória até aqui, e tenho mesmo curiosidade de saber coisas simples como quanto foi gasto com pedreiro no total, material, enfim tudo pode ajudar. Caso tu não queira postar sobre isso eu entendo. Mas acredito mesmo que pode servir de auxilio pra muita gente.
    As vezes as soluções simples de outra pessoa nos dão coragem pra tomarmos as nossas.
    Um grande beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia!
    Saudades de montão.
    Menina, que barra, hein?! Quem ja não passou por uma situação parecida a sua???

    So tenho uma certeza para você... Você vai sair dessa, pois, está lutando para isso. O negocio é não se acomodar.
    Força ai que estou torcendo por voces.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia! Imagino a situação difícil que estão passando. Mas isso vai passar. O importante é a vontade de se organizar de novo, renegociar o que está atrasado e bola pra frente. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cátia:
    Fiquei emocionado com a luta tua e do teu marido pela moradia própria.
    Abandona essa depressão, ela não te ajuda em nada!
    Tu tens varias pessoas torcendo por ti, guria! Afinal, como diz o gaúcho, não podemo se entrega pros home, mas de jeito nenhum!
    Um abraço, Charles

    ResponderExcluir
  7. Oi Cátia! Adorei seu blog!!! Linkei o seu no meu!

    http://umcharmedelar.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi cátia
    depois da tempestade sempre vem a bonança...
    bjus
    carmen

    ResponderExcluir
  9. Vim te desejar um ano novinho em folha amiga...cheio de surpresas BOAS, realizações desejadas, felicidades e muit amor!!!
    Espera no Senhor que Ele tudo pode.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"