quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Praia



Oi gente??????? Como foram de Carnaval? O meu foi bom, na medida do possível. Fomos para praia sábado de manhã e voltamos na terça a noite. Pegamos muita chuva por lá. Mas fomos com uma galera bem animada e diversão não faltou! E vocês? Espero que tenham curtido bastante o feriado. Agora é voltar à rotina e arrumar as baguncinhas básicas. Obrigada pelo carinho, pelos comentários e breve estarei visitando a todos. Bjokas!!!!!
P.S.: A praia acima não foi a que visitei, tá? kkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Que delícia, Cátia! Que bom que aproveitou bastante, relaxou e se divertiu! :D

    Meu carnaval foi ótimo tb, bem tranquilo, passei por aqui msm. E hoje volto à vida maluca, rs. Foi bom tirar uns dias para descansar.

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, pelo menos vc se distraiu e dá para aliviar um pouco essa tensão sobre a casa como vc tem passado, né?
    O meu carnaval foi como os dias normais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá dona sumida!!! Mas pelo visto pelo um bom motivo... praia é sempre tudo d bom!! Com chuva, sem chuva...estando em boa companhia vale tudo!!!
    Como tu tá? Estes dias estava pensando em ti... com esses calorões, como vc tem passado? E o servico? Espero q esteja tudo bem com vc e com a sua saude!
    Nosso carnaval foi tranquilo, ficamos em casa e cuidando da obra. Aqui o pessoal não parou. Hj só que demos uma fugidinha e fomos num sitio aqui pertinho almocar... ai q delicia!!! Já valeu tb. o nosso dia.
    Ve se volta logo para nos contar mais novidades e quem sabe mostrar umas fotos dessa farrinha d carnaval, rsrsrs
    beijocas e se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Descansou? Piis eu te digo que meus 20 dias de férias passaram voando, eu devia ter pedido 30 dias...se arrependimento matasse. Pelo menos o dindin no final do mês não vai vir zerado, hehehe. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia!
    Ta sumidona.
    V se posta alguma novidade. Dê noticias.

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"