quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não sumi!!!!

    

 Oi pessoal! Devem estar pensando que sumi, né? Mas não sumi, não! Quer dizer, mais ou menos. Desde que voltei a trabalhar, tenho chegado em casa tão cansada e quase sempre com bastante dor que só penso em ficar deitada olhando TV. Nem meu e-mail tenho lido! Tenho andado ocupada, resolvendo minha situação junto ao INSS, como havia contado no penúltimo post. Vai ser uma batalha, mas não vou desistir, pois realmente não tenho condições de trabalhar! Segunda faltei ao trabalho porque estava louca de dor e no dia seguinte ouvi ironias da minha chefe. Cansei! E não adianta trocar de emprego, de setor. A dor que sinto é muito forte, e se é pra viver a base de remédios a vida inteira a troco de apenas sair de casa todo dia de manhã pra dizer aos outros que sou uma pessoa "ocupada", prefiro ser uma dona-de-casa com muito orgulho, mas sem dores! Mas no momento, essa é a solução pra mim. Por enquanto, vou trabalhando porque não posso ficar sem receber.
      Em relação a casa, sexta-feira passada entramos com a papelada na CEF. E vocês nem sabem da melhor: vamos pedir financiamento pra aquisição de terreno e construção!!!!!! Não sei como está no resto do país, mas aqui em Porto Alegre, algumas agências da CEF terceirizaram os serviços de habitação e fizemos tudo através de uma terceirizada. Bem rápido e prático. Eles deram o prazo de 5 dias úteis pra dar a resposta da aprovação do crédito. E o cara falou pro Jacques que poderíamos pedir o financiamento pra aquisição do terreno e mais a construção. Então estamos super empolgados, porque finalmente parece que as coisas estão andando. No momento, estamos correndo atrás de engenheiro e/ou arquiteto pra fazer o projeto e preencher a papelada da Caixa que é exigida. Mil planos. Conforme forem surgindo as novidades, eu vou contando, tá?  E não pensem que não estou visitando vocês, porque eu estou! É que as vezes não deixo comentários, mas dou uma espiadinha básica sempre, hehehehehe!!!!
      Beijocas para todos!

9 comentários:

  1. Oi Cátia!
    Cuide de vc mesmo e poupe energias para sua casa nova.
    Assim que refrescar vc volta com as novidades e fotos do terreno que em nome de Deus vc vai conseguir!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cátia!
    Estava com saudades. Ainda bem que deu noticias.
    Sobre seu trabalho tenha fé que tudo se resolverá.

    Que excelente noticia sobre a casa. É isso ai, um passo de cada vez. Pena não podermos correr não é? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e felicidades.
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, cheio de animo e energia!Uma verdadeira inspiração para o meu dia e para as demais leitoras. É isso ai, manda ver!!!

    Adorei as noticias sobre a obra tb! Que coisa boa que as coisas estão progredindo! Agora a tendencia é voar, rsrsrs.Com certeza, tudo vai dar certo, como já está dando!!

    bjux

    ResponderExcluir
  4. Eba, Cátia! Quantas notícias boas! Fiquei mesmo feliz! Estou torcendo para sair essa resposta da CEF bem rápido mesmo, para vocês começarem o tão sonhado lar! :D

    E vc tem que se cuidar mesmo, flor! Corra atrás dos seus direitos no INSS, até pq grana é necessário mesmo, mas sua saúde é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante!

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Afff menina, eu sei bem como é chefe assim, já tive uma ridícula assim na minha vida...Mas olha, não vale a pena nem nossa preocupação com o que eles acham. O que importa é tu te sentires bem! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ei Kátia, nó menina que luta heim, trabalhar com dor deve ser muito difícil! Devemos mesmo ver até que ponto devemos nos sacrificar e se realmente vale a pena.No ORKUT tem uma comunidade legal de quem está construindo, lá tem pessoas que financiaram terreno e construção pela caixa, entra lá pra vc trocar experiências com eles, o link é esse
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4297512 chama-se ESTOU CONSTRUINDO MINHA CASA, UM BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!
    Isso mesmo, é assim q se fala!Otimismo e fé!Tudo vai dar certo SIMM!!
    A nossa casinha terá lateral somente no lado direito. Sendo que a parte superior, nosso quarto e banheiros, ficaram junto ao limite do terreno. Do resto, o distanciamento é de um metro, tanto na parte de cima qto na d baixo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É brabo...eu sei bem como é isso.Mas, são fases, tudo passa, e vai passar pra melhor querida! Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cátia
    Desculpe a ausencia amiga...
    fiquei tão feliz em saber que vc já resolveu sua questão com o terreno. (eu infelizmente tenho que quitar o meu primeiro p/ financiar só a construção), qdo entrei no financimanto do trreno a Caixa, n tinha esta opção.
    Se cuida, tenho certeza que logo vc estrá postando fotos d sua construção e não se lembrará mais de todas estas coisas horriveis que tem passado no trabalho.
    Bjks e se cuida!

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"