segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que aconteceu nos últimos 2 meses

      Hello, people! Com um pouco de atraso vim aqui contar pra vocês as novidades. Já vou adiantando que ficarei devendo fotos por enquanto. É que elas estão no notebook, que está com o carregador estragado e a gente tá sem $$ pra comprar um novo. Então estamos só com o computador "normal". Mas vou colocar fotos da casa pronta pra vocês verem.
      Depois do último post, colocamos o telhado no domingo, dia 12/09. E estávamos querendo apressar tudo pra nos mudarmos até o final daquele mês. Só que choveu uns dias e atrasou tudo. A intenção era nos mudarmos no dia 02/10, um sábado. Mas ainda faltavam colocar o piso (outra hora eu conto pra vocês o arranca-rabo que deu na primeira tentativa de colocar o piso), rejuntar, pintar as paredes, etc e tal... Chegou dia 02/10 e o piso ainda não tinha sido colocado, nem o forro e nem a fossa estava pronta. Dai tivemos que nos mudar assim mesmo do apartamento, porque o pessoal que comprou de nós só estava esperando a gente desocupar pro inquilino deles entrar. Levei todos os meus móveis pra casa da minha mãe e ficamos morando com ela até terminar o que faltava na casa. No dia 10/10 meu outro tio pedreiro colocou o piso pra mim e no dia anterior a gente tinha colocado o forro. Eu fui pintando as janelas e portas (ainda falta pintar por fora). E então no dia 16/10, sábado, nos mudamos enfim!
      Ainda tem muita coisa pra fazer, mas como o $$ acabou faz tempo, vamos esperar eu voltar a receber e a gente pagar algumas contas parceladas pra poder fazer alguma coisa. Por fora só tem reboco em 2 paredes, fizemos uma área pra proteger a porta da chuva (que servirá de abrigo pro carro provisoriamente) e um pedaço de trilho pro carro (já furou um pneu por deixarmos o carro rodar direto no chão aqui do terreno).
      Então é isso, minha gente. No próximo post vou mostrar as fotos e conto as coisas mais detalhadas.
Um grande beijo e logo farei visitas pra vocês!

7 comentários:

  1. Oi Catia!
    Estou louca para ver tudinho... Espero que tirou fotos de todas as etapas. Caso não, vc vai ver com a gente... kkkkkkkk
    Fico feliz por vc esta dentro do que é seu.
    Parabéns!
    Sobre dinheiro... É uma caso serio, msm. Ele falta, agente aguenta as pontas e assim damos continuidade na obra aos poucos.
    PS: quero muito saber sobre o arranca-rabo do piso. kkkkkk

    Vamo que vamo que ainda temos um montão de coisas a fazer...
    Força ai que espero ter aqui.
    Bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia, também estou aqui de plantão para acompanhar toda a história.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. E aí guriaaaa! Que bom que te mudastes! Nada como estar no cantinho da gente! E com o tempo, tudo vai se ajeitando. O importante é que vcs tiveram coragem, enfrentaram o desafio e estão tendo sucesso!!
    bjs
    e tudo d bom
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia!Que saudades das tuas postagens guria. Como estão?Que ótimo saber que já estão morando no cantinho de vocês. Tu vai ver que com o passar do tempo tudo se ajeita!E o dinheiro uma hora vem!A gente sempre dá um jeito. Desejo tudo de bom pra vocês e que agora, a gente possa te ver com frequência...estou ansiosa para ver as fotinhos de tudo!Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. oi, Catia:
    Nossa !! qta novidade !! Estou esperando as fotos da casa e esse "arranca-rabo" do piso !! O dinheiro a gente junta depois, o ruim é esta expectativa de ver td prontinho !!Mas pra td se dá um jeito !!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eba! Logo,logo teremos muitas fotinhos para ver! Que bom que conseguiu se mudar, isso é o mais importante, o resto vai se arrumando aos poucos. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Puxa vida que bom que vc já está de moradia nova!
    Fiquei muito feliz por vcs.
    Vou ficar aqui anciosíssima p/ ve as fotos.
    Não esquece da gente
    Bjks!

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"