sábado, 24 de abril de 2010

Selinhos

      Oi gurias! Depois de muita demora (sorry!) vou mostrar os selinhos que ganhei de vocês.

      Vou começar com o selinho da Marcela, do blog Marcela e seus sonhos e da Ju, do blog Construção total:



Ser uma diva pra mim é seguir o seu próprio coração sem deixar se abater pelos obstáculos que irão surgindo.

O outro selinho eu ganhei da Calli, do blog Casa da Calli, da Ellen, do blog Simples assim  e também da Ju, do Construção total:



Quem quiser pegar os selinhos para o seu blog, sinta-se à vontade, viu?
Muito obrigada a todas que se lembraram de mim e falaram coisas maravilhosas a meu respeito!

Estou atualizando as visitas e retribuindo os comentários aos poucos...
Mil beijos e bom final de semana a todas!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátiaaa, quanto tempo não? Ando afastada dos blogs ammigos, estudo e preocupações na cuca...Mas, li sobre a arquiteta, não desiste, anda pelo teu futuro bairro, vê as obras e quem são os arquitetos responsáveis. O importante é pegar um bom empreiteiro e no projeto não precisa pagar pelo acompanhamento da obra se o empreiteiro souber ler bem o projeto. Bjinhos e não desiste.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cátia querida! Td bem?

    Que bom que vc apareceu! Estava sentindo sua falta no blog mesmo, mas sei que sua vida está corrida, além do trabalho, da sua casa, ainda tem as coisas da nova casa para resolver... eu fico feliz mesmo quando vc aparece, mas entendo bem essa correria.

    Vc tem toda a razão, eu fico morrendo de vontade, babando mesmo, mas vou esperar. Não compro nada para a casa, tudo que tenho do nosso enxoval foi ganhado, e já tenho bastante coisa, viu?! O nosso suado dinheirinho tem que ser aplicado em tijolos, cimento, ferros e concreto, rsrs.

    Parabéns pelos selinhos, são suuuuuuuuuper fofos!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Cátia, tem selinho pra você lá no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, cátia, brigada pelos parabéns lá no meu blog para minha filha viu....
    e um ótimo fds pra vcs!!! BKJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa!!!
    Tb tem selinho pra vc viu?
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. E ai guriazinha! Como estas?
    Desculpe a demora para t responder,tá?!
    Sobre a banheira... Nossa ideia (assim como o de milhoes de brasileiros, rsrsrs) era colocar o chuveiro dentro da banheira, para economizar espaço. Mas conversando com uma arquiteta e com dois vendedores que fizemos um orçamento, todos aconselharam em colocar ambos separados. Motivo principal: desgaste do acessorios de saida d´agua que são provocados pelo uso do shampoo, condicionador, sabonete liquido.. A gordura que sai do nosso corpo durante o banho, vai comecar acumular na banheira e na propria tubulacao. Segundo eles, tudo isso vai contribuindo para sua deteorizacao ao longo do tempo. Motivos secundários: cada vez que fores tomar banho de banheira, vai ter que primeiro tomar banho, depois lavar a banheira, para só depois "ficar de molho". Então começamos a achar que isto tudo não seria muito legal, só que ao mesmo tempo não teriamos como fazer diferente pq não temos espaco no nosso banheiro para colocar o chuveiro de um lado e a banheira de outro. Fizemos até uns rascunhos, mudamos as posicoes das coisas, mas não deu certo pq temos duas janelas, cano de agua, viga.. dai ficou dificil acomodar as coisas com tantas limitações. Achamos melhor abrir mão da banheira e entao, futuramente, investir numa piscina para area de lazer. Sei que não é a mesma coisa, mas no nosso caso, tivemos que fazer algumas escolhas...
    Bom domingo,
    bjs

    ResponderExcluir

Recadinho pra "nóis"